Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Encontro de juristas na Espanha

Comitiva internacional de juristas - formada por profissionais do Brasil, Colômbia, Argentina, Espanha e Portugal - cumpre agenda na cidade de Granada, ao sul da Espanha.

Publicado por Gilbert Di Angellis
há 9 anos

Encontro de juristas na Espanha

Em mais um encontro da Rede Internacional de Excelência Jurídica, desta vez o de número XII, pensadores do Direito se reúnem em atividades acadêmicas que visam a integração, o conhecimento e a evolução dos instrumentos forenses, por meio de palestras, debates e visitas às instituições jurídicas do país anfitrião.

As atividades do XII Encontro Internacional de Juristas serão realizadas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2015, na cidade de Granada – Espanha. O programa do evento também conta com o lançamento do livro “Juristas do Mundo”, em seu terceiro volume.

A coordenação do evento inclui representantes de cinco países. É formada pelo professor Guillermo Orozco, da Universidade de Granada; professor Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo; Dr. Costa Amorim, membro do Conselho Superior da Ordem dos Advogados de Portugal; professor Léo da Silva Alves, presidente da Rede Internacional de Excelência Jurídica; professor Ricardo Klass, da Universidade del Salvador, de Buenos Aires; e professora Clareth José Munive Meek, da Universidade Cooperativa de Colômbia.

O Encontro tem o importante apoio dos que seguem: Consejo Consultivo de Andalucia, Tribunal Superior de Justicia de Andalucía, Universidad de Granada – Facultad de Derecho, Colegio de abogados de Granada e Ayuntamiento de Granada.

Para mais informações sobre o XII Encontro Internacional de Juristas acesse o site www.advocaciadeexcelencia.com.br.

  • Sobre o autorAdvogado especialista em Direito Empresarial e defesa de servidores públicos
  • Publicações67
  • Seguidores192
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações311
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-de-juristas-na-espanha/160837601

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)